domingo, 24 de abril de 2011

Comunicado - Panimoral

                                               

Meu nome é Jéssica Valério, baxista da banda Panimoral, de Alta Floresta-MT.
Não sei se vocês já estão sabendo sobre o que rolou no evento de ontem (23/04) na Chapada, o II Moto Encontro. Fomos convidados a tocar neste evento e confirmamos nossa presenca desde o principio, como vocês podem ver no site oficial do evento, o http://motoencontrochapadamt.zip.net/.
A falta de comunicação da organização com as bandas envolvidas nos incomodou, mas não tanto quanto ontem. Fomos colocados (a única banda de fora de Cuiabá e região) como 6ª banda, sendo nosso show por volta das 02:00. Além de nos ser prometido um publico de aproximadamente 20 mil pessoas e encontrarmos menos de 200 no local, o evento foi paralisado pela policia, que alegou "não ter publico suficiente para que as viaturas fiquem no local" durante o show da banda N3CR, deixando 4 bandas (inclusive a gente) sem poder tocar. Nossa indignação é ainda maior pela falta de consideração da (des)organização do evento, que simplesmente acatou o pedido do policial sem ao menos tentar conversar e nem ao menos se apresentou para dar esclarecimentos e posição para as bandas que foram prejudicadas. Pois fomos prejudicados não apenas moralmente mas também materialmente.
Passamos mais de 13 horas em viagem de ônibus, paga exclusivamente pelo nosso próprio bolso (aprox. R$ 1500,00), além de gastos com estadia e alimentação, então acredito que vocês possam imaginar nossa frustração.

Obrigada desde já,

Jéssica Valério
Em nome de toda a banda Panimoral.

4 comentários:

  1. Realmente nos como público que saimos de Cuiabá exclusivamente para ver o show de vcs (PANIMORAL) ficamos muito indignado com a falta de compromisso dos organizadores e colaboradores! Nem ao menos subiam ao palco para pedir desculpas as bandas pelo ocorrido! Nota zero para os pseudos-organizadores!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui pra tocar.

    valeu Barney!

    E muito obrigada galera, pelo espaço e apoio!

    ResponderExcluir
  3. Mereceram, banda ruim mesmo, não aguentei ouvir vocês até o final.
    Pior que o som de vocês, só o sarcasmo sujo e podre.
    Desastre iminente.

    ResponderExcluir