segunda-feira, 25 de abril de 2011

II Moto Encontro - O Outro Lado da Moeda!

Visando a imparcialidade, nós do Publicidade Rock Ativa fomos procurar saber a versão da Zortin Produções, na pessoa do Teco, as palavras são dele mesmo, confere aí:

"Mesmo não tendo culpa! Peço desculpas as bandas prejudicadas! eu não estava na Organização do evento!!
Fiquei responsável apenas pela lista das bandas! Que na verdade de inicio era pra ser apenas 4 bandas pra tocar 1 hora cada,mais na minha loucura, pensei  porque 4 se cabe 8 tocando 30 minutos? Porque que fica sempre a mesma panela? Vamos mudar isso! Se me deram esse pequeno poder vou colocar as bandas novas, as que eu conheço por fim tanta gente pedindo acabei colocando 10, na verdade meu erro foi esse, tentar colocar bandas novas! O evento foi um fracasso, as 10 bandas de Cuiabá e Alta Floresta não levaram nem 100 pessoas pra chapada, eu to começando agora a fazer eventos, eu não sou profissional nessa área, eu toco em uma banda  que também não é profissional, e hoje em dia eu prego o anti profissionalismo, nossos picos agora são festas entre amigos dinheiro não vai pra sepultura, cansei de play boy pagando de profi, cagando(sic) em cima dos outros cansei dessa merda(sic) toda, de banda que nem sabe toca direito pagando de estrela, vai se fuder (sic) minha cena é punk, livre sem fdp (sic) falando merda (sic) que paga pau pro cubo? Paga mas nunca se esqueça que é  por causa desse tipo de gestão que a cena é essa realidade que todo mundo presencia hoje, isso é  aquilo que herdamos do seu herói, nada! Cadê os milhões? cadê o blá blá? cadê o publico? das bandas que tanto ajudaram a divulgar, sejam bem vindos ao pesadelo da realidade, Ninguém vai ficar rico e famoso, isso é ilusão, eu não vendo sonho eu vendo a realidade, eu sou o fracassado da história, escroto e de pouca inteligência, meu foco são as bandas amadoras, os profi (sic) tem que viajar e ganhar dinheiro, amadoras que essa palavra deve ter origem do fazer por amor a cena cuiabana é isso ai, eu vou continuar o meu trabalho,minha consiencia (sic) ta limpa,e não vou mudar minha forma de agir, por causa disso.
Confesso que fiquei triste pelas bandas não tocarem, mais não posso voltar e consertar as coisas, e vai ser assim sempre que me derem, a lista pra fazer eu vou colocar as bandas novas, porque eu já sofri com isso e se hoje posso ajudar as bandas a não serem feitas de palhaços, mesmo com uma centena de pessoas que não curtem minha forma de trabalhar, que se foda (sic)! Ta falando merda porque pensa como os outros, não aceita que foi uma fatalidade que ninguém tem culpa, por isso eu digo o culpado foi eu, por tentar ajudar, não ganhei nem uma cerveja com isso!
Fiz a lista de coração, mais eu sempre faço tudo errado, e só por isso eu to aqui pedindo desculpas a todos!!!!"
A-lex (zortin produções)

7 comentários:

  1. Ao Teko:

    Se tu não fosse profissional tu não colocava 300 nego no "teu" bar... "teu" entre aspas, porquê não conheço a realidade lá, na verdade porquê to tão atolado de serviço, que quando to saindo fds pra ver banda é pra trampar também, tirando foto.
    Não diga "não" ao profissionalismo, porquê quando vc leva um público legal e dá suporte pra isso, pra banda e pro público, vc tá sim sendo profissional, mesmo negando! E isso eu to ligado que vc tem feito!

    ResponderExcluir
  2. Se é profissional entao fez cagada mesmo

    ResponderExcluir
  3. Postei na OCT e vou postar aqui tbm:

    Teco, voce assumiu a organizaçao das bandas sim.
    Quando voce começou a ser estúpido com a gente nem se dando o trabalho de responder sobre questões importantes do evento que a gente nao conhecia, eu perguntei se tinha mais alguém na organizaçao e voce falou que nao. Que a parte do show era com voce.

    Entao, se voce assumiu essa responsabilidade, voce tem que estar disponivel pra atender as bandas, esclarecer dúvidas e nao simplesmente mandar tomar no cu e desligar o telefone na cara de todo mundo.
    É assim que se faz um evento.
    Nós, do Coletivo Arriba de Alta Floresta, também nao somos profissionais, mas sabemos que sem as bandas, o evento nao é nada.
    Entao voce poderia ter tido um pouquinho de humildade e tentado conversar com o pessoal, sim.
    Se você está tao preocupado com as bandas novas, porque colocou a sua em segundo lugar? Porque sabia que ia dar merda e quis garantir o seu show. Parabéns.
    Nem olhar na nossa cara voce teve coragem de olhar.
    Nao é só a Panimoral que está descontente com isso.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma observação para o @Vinicius_Ogro:

    O Canelas Bar não é do Teco, estou aqui pra defender o bar que não tem nada haver com isso, é um excelente bar da cena do Rock de Cuiabá.

    ResponderExcluir