quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sexta-feira 13, no Cavernas Bar!



Dia 13 de Maio no Cavernas Bar, terceira apresentação da banda Lord Crossroad em 2011.
Sexta Feira 13, não poderia ser uma noite melhor para os amantes da tradição. O show contará com a presença de duas grandiosas bandas da Cena Rocker de cuiabá. Anhnagá e a novata Billy Brow e o incrível Magro de bigodes! Após o show das bandas, haverá um passeio noturno pelas matas e montes da zona sul de Cuiabá. Para quem não conhece ambas as bandas (Acho muito difícil isso...rsrs) iremos contar um pouco delas com as próprias palavras dos integrantes de ambas.

Anhangá - ESTILO: Rock

Surgiu em Cuiabá-MT em 2005 e com a proposta de produzir música com atitude, representando suas idéias e sentimentos livremente. Suas letras abordam temas como insatisfação social, seus próprios ideais como seres pensantes, mas seu tema mais constante e o que a banda mais se dedica são os relacionados com as questões de preservação ambiental, na sua fase de conscientização e sensibilização, tomando como conseqüência previsões trágicas a um mundo que não se importou em resguardar suas riquezas naturais.
Como mostra na música "2050" entre outras.

Lord Crossroad - ESTILO: Rock'n'roll

Lord Crossroad, para os que não conhecem, se trata de uma banda de Blues-Rock Clássico que surgiu na região de Cuiabá-MT (No famoso bairro Parque Cuiabá), que tem o repertório formado majoritariamente por canções autorais, onde os integrantes relatam seu cotidiano de maneira humorada, ou fazem críticas à destruição do meio ambiente, entre outros temas congêneres.

Billy Brow e o Incrível Magro de Bigodes - ESTILO: Rock'n'roll 

A banda mais comentada da cena rocker de cuiabá não poderia ficar de fora dessa, Billy Brow e o Incrível Magro de Bigodes estão na area! Tudo começou há algum tempo atrás. Eis que, um belo dia, Billy acorda e tem um estalo no cabeção: “ Vou descolar um DJ pra fazer um som comigo, saca?”  Sendo assim, começou sua saga pela procura de algum representante da música eletrônica que estivesse afim de fazer um bem bolado. Assuntou daqui, procurou dali, andou pra lá e pra cá até  escutar um nome que fez todo o sentido: DJ Gorduraz. Então Billy e Gorduraz se conheceram, Juntos tentaram procurar um baixista que tocasse muito, cantasse, dançasse, interpretasse, cuidasse dos negócios, falasse inglês/francês/alemão e hebraico, além de ter milhares de equipamentos pra dar um upgrade no setup da banda. É... infelizmente não acharam.
“ Foda-se bróder, vamos montar uma dupla, uma banda que é uma dupla. Isso mesmo. Bateria e guitarra. Dois caras no palco. Pancadaria. Head-banger."
E hoje é isso, os caras estão ai de cara limpa e loucos para fazer rock'n'Roll!


Ouça Anhangá: http://www.myspace.com/bandaanhanga
Ouça Lord Crossroad: http://www.myspace.com/lordcrossroad
Conheça Billy e o Magro: http://www.billyeomagro.blogspot.com

Quer ir ao show sem pagar e ganhar 02 Heineken Long Neck trincando o crânio?
 
Iremos presentear 03 sortudos com cortesias para o show de Sexta Feira 13.
Comente nesse post, indique sua categoria, sendo elas: Drama, Desespero e Cômica.
O três melhores comentários nessas categorias ganharão 1 cortesia. O comentário mais criativo, além da cortesia, ganha 02 Heineken Long Neck! Vai ficar de MIMIMI?!

Adaptação por, Emerson Guerreiro  - @Emsguerreiro

7 comentários:

  1. Dia 12/05 às 16:59h eu volto e o último comment será MEU! Muhahahaha... (6) =P

    ResponderExcluir
  2. Vale eu comentar? ^^ (Pegadinha do Malandroo)! ;)

    ResponderExcluir
  3. Pô eu até que merecia, não aguento mais pagar pra ver a lord, isso que eu quase nunca perco os shows dos caras. Mas néh eu nunca ganho nada mesmo... =/

    ResponderExcluir
  4. OHHH MY LORDD o que eu to fazendo aqui ;=; trololololol sou di menor any problem? *trollface*

    ResponderExcluir
  5. Mê dá essa porra antes q eu meta a faca em todo mundo nessa bagaça.

    ResponderExcluir