terça-feira, 3 de maio de 2011

Agora eles são Imitáveis

Uma das bandas mais queridinhas de Mato Grosso está com novo visual. Calma que eles ainda estão muito bem vestidos com seus ternos pretos e converse no pé. A mudança só está no nome.
Em 3 anos e meio com o nome Inimitáveis eles fizeram mais de 260 shows por 10 estados brasileiros, foram pautados várias vezes por mídias nacionais, tocaram ao lado de grandes nomes da música brasileira e lançaram um EP que é muito bem aplaudido. Mas agora já podem imitar esses garotos, é o que o novo nome sugere: IMITÁVEIS.
"Consultamos nosso astrológo, numerológo, gurulógo e tudo mais que termina com "lógo"... e todos disseram que precisavamos de um novo nome... hahahaha" brinca o vocalista, Dennis Rodrigues. Eles explicaram que o real motivo vem de assuntos relacionados aos direitos de marca e também da nova formação da banda que se tornou um trio: Dennis Rodrigues (vocal), Jooji Ikeda (guitarra) e Mikhail Favalessa (baixo), no palco continua como um quarteto, sempre com um baterista convidado, como os músicos Guilherme Zazu e Diego Chenson, o último da banda Rhox.
Com o novo nome a banda já foi se aventurar em Campo Grande-MS, Chapada dos Guimarães-MT, Nova Mutum-MT e Vilhena-RO onde dividiram palco com os dinossauros dos Incríveis.
No myspace oficial (www.myspace.com/imitaveis) a galera pode conferir o teaser do novo clipe da banda, Eu não sou o Roberto, que está sendo dirigido por Gabriela Dias, uma competente produtora de Campo Grande-MS que se apaixonou pelo som da banda, nos 5 shows que a banda fez por lá. No próximo final de semana serão gravadas as últimas cenas do clipe em solo cuiabano e em breve terá estréia na MTV Brasil. 
Corram e imitem esses lindões: www.myspace.com/imitaveis.
 
Texto enviado pela própria banda @INIMITAVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário