segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bandas Rad Rocker || Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes (Cbá/MT)


Foto por: Luana Prado - @LuanaPrado
 
Billy é Caio Schlösser. Velho conhecido da Cena Rad Rocker Cuiabana. Co fundador e ex guitarrista da Blues Band Lord Crossroad. 
Lucas Lopes, popularmente conhecido como Dj Gorduraz, Aka Gordura, e muitos outros apelidos que envolvem Gordura, porém, assumiu uma nova identidade: Incrível Magro de Bigodes. E vamos concordar: ambos são incríveis. O segundo além de incrível, tem bigodes. E vocês sabem: Bigodes são polêmicoooos!!

Foto por: Luana Prado - @LuanaPrado

Billy é um verdadeiro Frontman, compõe. Toca. Canta. Apaixonado por Les Paul. Costuma decorar o cenário com três guitarras, ambas Les Paul. Duas em cada extremidade do palco e uma ao centro, empunhada em suas mãos. Mãos leves. Blues. Tá entendendo?
Incrível Magro de Bigodes, bigodudo. Mesmo. Compositor, baterista, cantor e animador. Sim, um homem de bigodes de extremo bom humor. Humor Gordo. Ao menos isso!

Foto por: Luana Prado - @LuanaPrado

Ambos são populares. Simpáticos e carismáticos. Lula diria: Nunca na história do Rock Roll Cuiabano e Mato-Grossense uma banda teve tanto publico em inicio de carreira. E entre nós, 90% do publico de BBIMB são mulheres. E entre nós? Mulheres lindas! Enfim, no show de Sexta-Feira 13, no Cavernas Bar foram responsáveis por levar uma galera nova, até então rostos nunca vistos no cenário Rock Roll.

Embora seja uma banda nova, os caras já tocaram no Grito Rock 2011 e prometem grandes coisas para esse ano. São ousados, metem a cara. São humildes; esses caras tem futuro!

Quer ficar por dentro das novidades dessa banda? Siga-os:


É por essa e por outras que Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes é uma Banda Rad Rocker, acesse: www.billyeomagro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário