domingo, 8 de maio de 2011

Bandas Rad Rocker || Panimoral (Alta Floresta/MT)

O Rad Rocker tem como missão a propagação de informações que agregam valor ao Meio Underground ao qual convivemos, Cuiabá. Mas, seria fácil, e, ao mesmo tempo injusto falar somente da Cena Rocker da Capital, afinal, precisamos pensar grande, precisamos ser parceiros da Cena Rocker Mato-Grossense, pra começar. E é isso que estamos fazendo, buscando informações Underground e cada canto de Mato Grosso.
Iniciamos hoje, dia 08/05/2011 uma coluna chamada "Bandas Rad Rocker", que visa informar o público sobre bandas especificas, isso é, falar especialmente de uma banda e suas particularidades.
Abrindo essa sessão, falaremos sobre a Banda Panimoral, um pessoal super gente boa que são de Alta Floresta, e estão escrevendo a história Under de lá para todo o Brasil, sim sem modéstia, confira abaixo quem é Panimoral e os planos dessa totalmente Banda Rad Rocker:
Panimoral (Pan Imoral ou Pane Moral) é uma banda mista nascida em 2009 na cidade de Alta Floresta, extremo norte do Mato Grosso (uma cidade tomada pela música sertaneja, onde é mais fácil conseguir sexo e drogas do que rock n roll). Do grunge ao pop punk, a banda tem um som característico, com guitarras sujas e distorcidas, e letras cheias de angústia, abordando temas como alienação social, apatia e confinamento, exibindo um desencanto geral com o estado da sociedade, bem como um desconforto com os preconceitos sociais, abusando muito do sarcasmo e da ironia. A banda tem chamado a atenção geral por possuir em sua formação três mulheres com atitudes peculiares, fazendo rock n' roll com instrumentos pesados, usando de muitos efeitos e distorção, característica normalmente considerada como masculina dentro da música. Entretanto a Panimoral passa longe da tendência 'riot grrrl' e não levanta a bandeira do feminismo, como geralmente acontece com bandas que possuem mulheres em sua formação. Também é considerada pela crítica como 'banda revelação', sendo a primeira e a única formação rock n roll a trabalhar com músicas autorais e gravação de disco na história dos municípios da região. Aliás, atualmente a banda vem trabalhando com a divulgação do lançamento do seu 1º EP, chamado "Defectio Moralibus", que contém 5 sons e está disponível pra download no link a seguir: http://www.4shared.com/file/LR-UQlpY/Panimoral_-_Defectio_Moralibus.html. A turnê nacional da Panimoral está agendada para os meses de janeiro e fevereiro de 2012, e além de Cuiabá, passarão por cidades do Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, fato que se deve à parceria e ajuda de bandas independentes, coletivos, produtores, promotores de eventos locais e amigos, que juntos fazem a história da banda valer a pena.

Integrantes:
Dryka Avila - Vocal @Anairda666
Marinho Toledo - Guitarra Solo @PaniMarinho
Nan Nery - Guitarra base
@Stornwave
Jay Valério - Baixo e vocal @ValerioJay
Vah Rampaz - Bateria @Vah_panimoral


Fique por dentro das atividades da Banda, siga @Panimoral

Contatos: Vah Rampaz -telefone (66) 8424-8292 begin_of_the_skype_highlighting            (66) 8424-8292      end_of_the_skype_highlighting 

Myspace:http://www.myspace.com/bandapanimoral

Postado por André Brasil @andrebazzil

Nenhum comentário:

Postar um comentário