domingo, 26 de junho de 2011

Rock In Rio - É claro que eu vou!

Tá a fim de ir no Rock In Rio mas já esgotaram os ingressos? Eu tenho a solução pros seus problemas, meu chapa! Aliás, eu não, a Claro!



Sem puxar sardinha pra nenhuma operdora específica de telefonia celular (até porque eu uso a Tim, a Vivo e a Oi), mas a Claro está com uma promoção muito legal.

Adquirindo um plano pós pago a partir de R$150,00 você ganha um ingresso pra curtir um dia no RIR. No ato da aquisição você já escolhe o dia que deseja ir. Mantenha sua fatura em dia a partir de 15/08/2011 e seu ingresso será entregue no endereço cadastrado. A promoção é válida de 20/05/2011 até 30/06/2011 - ou enquanto durarem os estoques e ingressos e somente para novos clientes.

Tá esperando o quê, manolo?

Vá em alguma loja da Claro e se informe ou consulte o site http://www.claro.com.br/eclaroqueeuvou/claro-que-eu-vou/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário