terça-feira, 28 de junho de 2011

Tributo ao Rock || 13/07 Praça da República


Vida longa ao Rock'n'roll!!


Esse estilo originado na década de 40, que ganhou força musical, cultural e de contestação, tem o seu dia oficial de homenagem no mundo todo. Sim, o rock continua firme e forte, mesmo com os modismos que assolam nossos ouvidos vez ou outra. E Cuiabá não podia ficar de fora dessa comemoração. Mesmo não sendo uma das metrópoles roqueiras do Brasil, nossa capital ,há muitos anos, abriga uma infinidade de bandas de estilos e personalidades variadas: do metal, ao punk, do hardcore ao pop. E dia 13 de julho é dia de celebrar!


A Secretaria de Cultura do Município, com o apoio da Blecaute Produções realiza um evento gratuito na Praça da República, um dos principais 'points' dos roqueiros da capital. O evento 'Um tributo ao rock' quer trazer o rock pra perto das pessoas e mostrar todo o "poder de fogo" das bandas matogrossenses. E os shows ficarão por conta das bandas Anhangá, Tiasques, Mr. Camaro e Zagaia. Além dos shows o evento quer mostrar que o rock em Cuiabá é de longa data.

O evento fará uma homenagem a primeira banda de rock de Cuiabá, Jacildo e seus rapazes, que gravou seu primeiro disco no ano de 1965 em São Paulo.

Então, não marque nada para o seu final de tarde de quarta-feira, dia 13/07. Vista a camiseta da sua banda favorita, use aquele tenis surrado, vista aquela calça rasgada e venha para a Praça da República participar dessa celebração do rock'n'roll!

Agende-se:
Evento: Tributo ao Rock
Data: 13/07/2011 (Dia Internacional do Rock in Roll)
Portaria: Free
Horário: A partir das 16:00 horas
Local: Praça da República
Contribuiu Jomar Brittes - @jomarkarrasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário