terça-feira, 26 de julho de 2011

Gil Brother, o Away da Web

Para quem estava com saudades, comemore. Jaime Gil da Costa, o Away de Petrópolis está de volta. E em grande estilo. Gil Brother foi descoberto no interior do Rio de Janeiro, em Petrópolis, pela turma do Hermes e Renato, grupo de humor da MTV, que hoje atende pelo nome de Banana Mecânica e atua na Record, no Legedários, programa comandado por Marcos Mion.
Interpretando diversos papeis super cômicos, o Away ficou na MTV durante 6 anos. Além de uma infinidade de acessos no youtube.


Gil Brother se desligou do Hermes e Renato, desapareceu, ninguém deu satisfação, ninguém deu notícias. Dois anos se passaram e a Revista Trip subiu a serra de Petrópolis o localizou o away. A versão do away para o sumiço é de que não era respeitado no grupo, não era remunerado, e trabalhava por um prato de comida e por um lugar pra dormir, confira abaixo:
"Ô seus pedófi", "Awaaaaaaay", "garotinho juvenil criado a leite com pêra", bordões como esses fizeram Gil Brother ser a celebridade que é. Um astro, principalmente entre os fãs do Rock in Roll, já que Gil, o Brother é roqueiro, metaleiro e  fã assumido de James Brown, o rei do Soul. Os dreadlocks evidenciam isso.


A galera sentiu falta de algo realmente engraçada na web, faltava alguma coisa. Mas, o que? Percebendo essa carência, a Jigsaw Produções procurou o tio Away e fez uma proposta: cola na gente que você brilha. É, não foi bem assim, a produtora propôs trazê-lo de volta a mídia em uma plataforma na web, dando assim liberdade para que ele pudesse se expressar da forma como fora conhecido outrora, " Spontaneous". Nasceu assim o Canal Away, do dia 01/07/2011. 

A produtora nada mais fez do que revisar todos os quadros que Gil já fazia, mas, agora, com mais qualidade, com conteúdo atual, e em Full HD. É assim que fala?


Confira abaixo o Away Nilze, onde Gil comenta sob a recente derrota do Brasil na Copa América:

Culinária Incrível:


Troca de Sexo, vai vendo:


Rock in Rio 2011 é Rock Lixo:


Gildolos, 1:


Para saber mais, acesse: http://www.canalaway.com.br e @Canal_Away

Gil Brother é patrimônio cultural underground da web. Preserve-o.

Awaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay.

3 comentários:

  1. É isso ae bota uma dentadura no cú e ri pru caralho!!! morô?!?

    ResponderExcluir
  2. Gil Brother é embriaguez de sucesso total kkkkkkk, AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

    ResponderExcluir
  3. Pato é um pato... UMA MERDA! uahuhauha

    AWAY!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir