terça-feira, 23 de agosto de 2011

Entra e Sai || Joseph Skull

Entra e Sai. Uma coluna que tratará do movimento dos integrantes das bandas de Mato Grosso e porque não do Brasil e do mundo!? 

Joseph Skull, que tocava atualmente na Lord Crossroad anunciou sua saída ontem. Segundo ele, sua saída, se deve principalmente ao estilo musical da banda. Lord Crossroad foi a melhor banda de Blues da Capital entre 2005 a 2007, quando teve seu fim decretado pelos integrantes, na época Miran Baros no vocal, Caio Schlosser na guitarra, Tubarão na bateria e o saudoso Nicolas no Baixo. Nessa época a banda acabou por "incompatibilidade de gênios" entre os integrantes, principalmente Miran e Caio, que hoje são super amigos, mas, cada um em sua banda.


Abaixo um vídeo onde Miran, vocalista da banda anunciou oficialmente o fim da Lord Crossroad em 2008.

A Lord Crossroad retornou em 2011 com Miran Baros no vocal, Joseph Skull na guitarra, Emerson Guerreiro na bateria, Barney no baixo e em Agosto de 2011 entrou Augusto Diminuto na segunda guitarra.
A atual Lord Crossroad é boa de marketing, porém, não cumpre o que promete. A falta de entrosamento dos integrantes em cima do palco é nítida. Contudo ainda é cedo para dar o veredito final e perguntar, há futuro na atual Lord Crossroad? Ela teria entrado pra história como uma das melhores bandas de Rock N'Roll de Cuiabá, levando em consideração a técnica, o feeling único e o entrosamento dos ex integrantes? Fica a pergunta no ar!
Joseph Skull adianta que já tem um novo projeto sendo moldado, onde atuará fazendo o que gosta e o que sabe fazer, tocando seu estilo favorito, o Metal. 
Desejamos boa sorte a Joseph Skull e a Lord Crossroad. Ainda assim, lembramos: somente sorte não leva ninguém a lugar nenhum.

Aliás, é verdade a saída de Joseph ou seria mais uma jogada de marketing da Lord Crossroad?

4 comentários:

  1. fala galera

    materia na moral :)

    acho que a LC pode ate ter bom mkt sim, mas bom mkt mesmo quem tá fazendo é a RadRocker fomentando a possivel jogada de mkt da LC... Mkt sobre mkt! :)

    ResponderExcluir
  2. Sensacionalismo é geralmente o nome dado a um tipo de postura editorial adotada regular ou esporadicamente por determinados meios de comunicação, que se caracteriza pelo uso exagerado de determinadas expreções não exatamente usadas por quem ocorreram os fatos,o senacionalismo além de caracterizado pelo apelo emotivo e pelo uso de imagens chocantes na cobertura de um fato também se caracteriza pela capacidade de induzir o telespectador prender-se a fatos em sua maioria destorcidos trazendo para si uma realidade irreal e alterada do cotidiano do dia a dia.

    Exagero de tal fato exibido com muitas cenas emotivas e de certa forma generalizando o tema exibido.

    Ultimamente usa-se esse recurso para ganhar audiência, pois choca a mente dos espectadores.

    Enfim né...

    ResponderExcluir
  3. Ana, respeito seu ponto de vista e entendo apenas como seu ponto de vista individual. Se existir algo que eu possa tirar proveito das críticas, o farei. Caso contrário, a crítica boa ou ruim, servirá apenas como meio de argumento individual, não expressando a ideia de uma massa. Contudo é válido para fomentar o debate, meio esse pela qual todos, sem exceção, podemos crescer, individual ou coletivamente. Continue participando. Um abraço!

    ResponderExcluir