sábado, 13 de agosto de 2011

Gol e Fox Rock in Rio

Se engana quem pensa que o Rock In Rio é apenas música. Aproveitando a tradição, o sucesso e a relevância do evento, Roberto Medina, mentor do Festival, inovou e fechou parceria com a Volkswagen para produzir carros especiais com a Marca RIR. Com poucos exemplares a venda, o preço será um detalhe irrisório, considerando que os potenciais compradores são colecionadores. 

O mundo dos negócios não perde nenhuma chance. Nunca.

A multinacional alemã lançou o Gol e o Fox Rock In Rio.
Com diferenciais visuais, as versões serão oferecidas nas cores Azul Boreal e Branco Cristal.
Nas portas um largo adesivo, e a logomarca do RIR. Pára-choque com friso cromado e farol com mascara negra. Lanternas traseiras fumê e faixa preta entre os refletores.


No interior, os detalhes especiais são visíveis, logomarca bordada nos bancos, aro de entrada de ar e aro inferior do câmbio na cor vermelha e sistema de som exclusivo, sendo quatro alto falantes e dois tweeters .
O Gol conta com aro 14 e motor 1.0 Flex e o Fox com aro 15 e motor Flex 1.6.

  

O Fox Rock In Rio contará com apenas 350 exemplares disponíveis para comercialização e custará R$ R$ 40.990, já o Gol Rock In Rio, com edição de 900 exemplares custará R$ 35.350.

Seguindo a política "seu bolso é meu guia", desembolsando um "pouquinho mais", o compador pode optar por ar condicionado, retrovisores e vidros traseiros elétricos, aquecimento, alarme keyless, ABS, airbag duplo, faróis e lanterna de neblina, volante com regulagem de altura, entre outros.

Além de adquirir um carro exclusivo, com diferenciais únicos, o comprador receberá uma senha, pela qual poderá baixar as músicas que serão gravadas ao vivo durante o Rock In Rio 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário