quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lord Crossroad. Avante e Sempre.

Tem muita água pra rolar ainda. Essas são as palavras de Miran Baros, líder e vocalista da Lord Crossroad. Essa semana após Joseph Skull anunciar que estava se desligando da banda, surgiram boatos que a Lord Crossroad encerrava novamente seu ciclo. Alguns comentários foram fomentados por uma postagem desse blog sujo que se chama Rad Rocker, clique aqui para entender.

Em uma conversa totalmente informal, Miran deixou bem claro que apesar dos rumores determinando o fim da Lord, a banda continua. Aliás, se você é guitarrista, tem disponibilidade e curte o som da Lord Crossroad, a banda está a procura de um novo guitarrista clique aqui para mais informações.

No dia 27 (próximo sábado) eles tocarão no Crash Metal, e, segundo fonte segura, contarão com o apoio de Caio Schlosser na guitarra. Segundo essa mesma fonte, até encontrar um guitarrista fixo, a Lord contará sempre com um guitarrista convidado, ou até mesmo Miran assumirá o violão e não deixará por menos.

A minha cozinha está organizada, diz Miran, citando seus músicos Emerson (bateria) e Barney (baixo), não deixaremos isso morrer, a Lord Crossroad é nossa manifestação artística, estamos vivos, na CTI, mas, estamos, complementa.


Lord Crossroad em Chapada dos Guimarães:


Um comentário:

  1. Vamos ver o que o vocalista cozinhará para Nós! somete com "duas bocas"

    ResponderExcluir