domingo, 28 de agosto de 2011

O que rolou no sábado em Hell City

Cuiabá estava movimentada nesse último sábado.

Pra ser sincera a movimentação se dividiu em dois locais: Tributo à Amy Winehouse no Clube de Esquina e Crash Metal Fest 2 na Praça Ipiranga.

No Cavernas Bar teve o primeiro evento open bar!
Marco histórico pra tal, mas concorrer com um evento 'free' na praça não foi a melhor escolha. As atrações no Cavernas foram legais.

A Esmalthes não pôde comparecer por motivos de saúde então a banda Raizers subiu ao palco pra agitar a galera. Tocaram várias músicas, entre elas Born to be wild que eu adorooooo! E tenho que dizer que o Douglas mandou muito bem nela. A vocal Raquel soube aceitar as críticas feitas no último post sobre ela e dessa vez mostrou que estava apenas em um dia ruim na Calourada 2011. Soltou a voz e fez a galera bater cabeça ao som de The Trooper. Continuo achando que a música ficaria melhor na voz de Douglas (guitarrista), mas ok.... hehehe.

Depois quem subiu ao palco foi Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes tocando pela última vez. Calma galera, eles não romperam com a banda! Quem conhece os caras e acompanha o blog sabe que eles vão dar um tempo pra poder compôr novas músicas e planejar alguns projetos futuros. Ouvi boatos de que iriam dar um tempo porque Lucas Brandão (Magro de Bigodes) estaria passando por muito calor e precisava tirar o bigode por um tempo indeterminado (será?). Também foi 'comemorado' o aniversário de Caio Schlosser (Billy).

O Tributo À Amy estava mais sossegado, mais calmo, mais clean. O Clube de Esquina estava lotado e já de portas fechadas quando chegamos. Lorena Lye, que já fez várias apresentações na casa e participou do Programa do Raul Gil, com seu jeito meigo e sereno conquistou todos os que estavam no local. Sua semelhança vocal também foi um ponto forte.
Topetes e maquiagens ao estilo Amy com olhos delineados eram a marca registrada do show, usado tanto pela Lorena, quanto pelas mulheres do público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário