sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ponto Seis - Nova Formação

Ponto Seis é uma mistura de Reggae e Pop Rock. Banda genuinamente cuiabana, nascida em 2009 e dessa primeira formação atualmente apenas André Mattos, fundador da banda está na atividade. A banda tomou forma mesmo em 2010, quando Wellington Ribeiro foi convidado para assumir a guitarra, John Abyss assumiu o vocal e Igor Araujo a bateria, e com Mattos no baixo, essa foi a formação que deu corpo a banda. Igor se mudou de estado e houve necessidade de uma nova formação, e em Agosto de 2011 entra Marcelo Andrade no baixo e André Mattos assume a bateria. 

A banda se destaca pela qualidade musical que tem mostrado nesses dois anos de estrada. John tem um timbre diferente, que aliado ao back vocal de Mattos define a identidade vocal da banda. Wellington é, sem dúvida, o guitarrista do futuro do Rock in Roll de Mato Grosso. Com apenas 17 anos, tem uma pegada única, mescla técnica e sentimento em seus arranjos e composições. Não é à toa que a Ponto Seis foi convidada para gravar a música “O Rei” para a Coletânea Hell City que conta com nomes como Macaco Bong, Linha Dura, Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes, Maria Albina, Rhox entre outros nomes de peso da música independente de Hell City. O Estúdio Inca é o responsável por todo o processo de gravação da Coletânea Hell City 2011.

Confira o Teaser da gravação do Single “O Rei” da Banda Ponto Seis para a Coletânea Hell City 2011:

Confira o áudio da música Reggae da Felicidade:


Ponto Seis já participou do Grito Rock, Festival Calango entre outros eventos rotineiros na cena cuiabana. Para 2012 a banda tem planos para gravar um CD  com 12 composições próprias, e a pré produção está sendo desenvolvida no Home Studio de Wellington Ribeiro.

Quem for aos shows que eles farão em 2011 já poderá conferir as novas músicas. Os meninos prometem muita energia e um pouco de carrascagem para 2011.

"Quem pratica @Carrascagem e ouve @PontoSeis, é um verdadeiro #carrasco!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário