terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vanguart || Boa Parte de Mim Vai Embora

Através de seu Facebook, Helio Flanders disse: Essa canção surgiu como uma espécie de grito primal, como um chamado para algo muito importante, que pode ser um amor ou a própria vida sendo evocada para ser vivida. A letra é uma trip de insights, situações, provérbios que definem bem o que foi meu coração nos últimos anos. Foi uma das últimas a entrarem pro álbum e escrevi nas minhas férias, isolado quase um mês numa praia deserta. Gosto bastante de imagens como a de um amor que é como um raio que se opunha ao curso do céu e pela certeza do encontro do amor verdadeiro com a simplicidade da declaração: 'Já sei seu nome'.

Assim é descrita a nova música do Vanguart:  Se tiver que ser na bala, vai.
A música é parte integrante do novo trabalho da banda, intitulado Boa Parte de Mim Vai Embora.
Você pode ouvir também “Depressa” e “O que a Gente Podia Ser, além de "Miss Universe", essa ultima cogita-se apenas a entrada no novo álbum.

Ouça aqui

Assista "Depressa":


Segundo fontes não oficiais, Vanguart está em estúdio aqui mesmo, em Hell City. Será? 

Embora alguns críticos de Cuiabá afirme que a banda tomou rumos diferentes se comparado ao inicio da carreira, Vanguart é, sem dúvida, a banda 'independente' mais influente do cenário underground regional.

Flanders, recentemente "participou" da gravação do Clip da música "Eu Não Quero Crescer", de "Thunderbird & os Devotos de Nossa Senhora Aparecida" com participação da Pitty. Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário