terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atomic Girls Party 3 Edição Vintage ll 15/10 Canelas Bar

O Atomic Girls está de volta!

Já na sua 3ª edição e dessa vez com mais novidades além das músicas temáticas, pin-ups e o desfile.

Tudo isso e muito mais e quem toca, claro, são as moças da Esmalthes e a Malevah.


Sobre a Atomic Girls Party:
Evento, organizado pelo movimento Rockers Girls – Mato Grosso, que surgiu na necessidade de fomentar a participação das mulheres na cena rock independente local(em bandas e público) e também de dar um toque feminino ao rock‟n roll. Nesta edição apenas bandas que possuem mulheres em sua formação justamente para cumprir a função de fomentar a presença feminina.

Sobre o 1º Concurso de pin-up style
*A intenção deste concurso é mostrar uma cultura de época, mas não como uma coisa “velha” e sim como algo que ainda tem muito a ver com os dias de hoje.
*Uma pin-up na sua essência tem a sensualidade na medida e admira o glamour antigo, que vem se perdendo com o passar do tempo, onde o implícito valia muito mais do que explícito que o mercado atual acentua.
Inscrições: Aqui

Sobre as Rockers Girls – Mato Grosso:
Nosso movimento “não se trata somente de ter bandas formadas apenas por garotas – que também é algo válido, claro –, mas ter uma maior participação como um todo do „movimento rock‟ em Cuiabá, que há tempos, como se percebe, tem se mostrado mais articulado. […] A nossa idéia é parar de reclamar e falar que só tem eventos chatos – e conseqüentemente, bandas chatas em locais chatos – e fazer acontecer algo diferente, mas sem excluir os homens, claro.” (Trecho retirado de entrevista para o Jornal Folha do Estado).


Fan Page
Grupo (female only)
Twitter


Agende-se:
Evento:
Atomic Girls 3 Edução Vintage
Portaria: R$ 7,00 Homem
Mulher FREE até 23:00h
Data:
15/10
Local: Canelas Bar
Horário: 22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário