terça-feira, 27 de setembro de 2011

Madame Saatan lança novo álbum "Peixe-Homem"


O quarteto belenense formado por Sammliz (vocal), Ed Guerreiro (guitarra), Ícaro Suzuki (baixo) e Ivan Vanzar (bateria), lançou este mês seu segundo álbum de estúdio, Peixe-Homem. O álbum foi produzido por Paulo Anhaia e masterizado por Alan Douches, engenheiro que já trabalhou com Sufjan Stevens e Mastodon.

Aliando a estilos pesados como heavy metal, thrash metal e hardcore punk com elementos regionais carimbó, guitarrada, lundu), brasileiros além de blues e pop.
Considerada uma das bandas mais originais surgidas nos últimos anos na cena rocker brasileira por público e crítica especializada. Juntos desde 2003, o Madame Saatan foi capaz de manter a coerência em Peixe-Homem.

Para a vocalista, Sammliz, “Peixe Homem” traduz de maneira muito fiel o atual momento da banda. “Peixe Homem fala sobre nós, que mudamos o curso do nosso rio. Sobre mudanças externas e internas.
É pesado e vigoroso porque a vida se apresenta assim para nós. Fala sobre mudanças, reinvenção. É um disco mais denso, pesado e direto, mas que traz ainda impresso em algumas músicas influências da nossa região de origem”, comenta.

O novo álbum, lançado pelo selo Doutromundo Discos, foi produzido por Paulo Anhaia (Charlie Brown Jr, Velhas Virgens), e masterizado nos Estados Unidos, por Alan Douches (Aerosmith, Misfits, Mastodon).

FONTE: Jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário