sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Megadeth: problemas de saúde podem deixar a banda fora do festival SWU


O Megadeth pode cancelar sua participação no SWU, festival que acontece no interior de São Paulo. Um problema com a saúde de Dave Mustaine pode tirar o grupo da programação do evento. Mustaine tem uma enfermidade na coluna e disse que deve passar por cirurgia, fato este que adia os compromissos da banda nos próximos meses.

Em entrevista concedida antes de uma apresentação do grupo em Nova York, na última quarta-feira (14), o roqueiro informou que deve passar por uma cirurgia nos próximos dias. Consequentemente, a turnê do quarteto pela América do Sul deve sofer alteração de datas. "Fomos obrigados a adiar nosso show em Dubai para dezembro e podemos terminar precisando adiar a turnê sul-americana também, pois dizem que o tempo de cicatrização é em torno de dois meses", disse.

O músico afirmou que fazer o show de Nova York foi uma decisão arriscada e que chegou a pensar na possibilidade de cancelar a apresentação. "Eu estava no hospital. Tenho que que chamam de estenose - hérnia em três discos. São anos 'batendo cabeça'", disse, mencionando o ato de balançar a cabeça para cima e para baixo durante os shows.

Até o fechamento desta notícia, a organização do SWU não havia divulgado nenhum comunicado sobre a situação envolvendo a possível ausência do Megadeth no evento.

FONTE: Cifra Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário