terça-feira, 6 de setembro de 2011

Resenha sobre o Rad Rocker #2 ll Cavernas Bar 03/09

Sábado, 03/09, aconteceu no Cavernas Bar o Rad Rocker #2. O portão foi aberto às 23:00hs e os show que estavam previstos pra esse horário começaram com um atraso de 20 minutos mais ou menos.


A primeira banda a subir no palco foi Serramadre. Uma banda nova, mas que já mostra que veio pra ficar. Apesar de pouco tempo na cena, os
garotos já conquistaram um público fiél que curte o som que os caras fazem. Formada por Levy Rabone, Julio Prado, Rafael Bocão e Roberto Arruda. Em menos de 6 meses, conta com um repertório de 7 músicas autorais. O vocalista, Levy, antes da Serramadre, cantava na Aoxin e hoje, mais maduro, dá voz à Serra Madre. Sua performace no palco é despojada e animada. Caso não conheça, dá uma olhada no MySpace, Facebook e Twitter da banda.



Tiasques foi a segunda banda da noite. Bruno (vocalista), Antônio (baterista), Alessandro (baixista) e Maykon (guitarrista) fizeram a galera cantar e bater cabeça.


Bruno, que também escreve no blog OCT (Operação Cavalo de Tróia), mandou muito bem no vocal. Haja ânimo! Depois que desceram do palco Bruno disse que teria que ir pra casa urgente. Pra quê? Pra dormir, gente! Na manhã seguinte ele tinha que dar aula e só teria algumas horinhas pra dormir. Isso é que é gostar de tocar, heim Brunão?


Black Mirror foi a banda seguinte.
Fernandão com seu vocal agitou a galera com roda punk e
tudo mais. Ele havia dito em off para nossa equipe que estava mal, com a garganta doendo e que não conseguia nem conversar de tanta dor e possivelmente não conseguiria cantar no evento, mas graças a Deus ele melhorou e mostrou que quem sabe, faz ao vivo. Valeu Fernando a gente sabe que você não estava 100% mas fez o possível e o impossível pra poder comparecer ao evento. A Black Mirror também sorteou uma camisets aos que estavam presentes. Camiseta novinha, recém saída do forno. Modelo novo.

Mestre Dalma também sorteou duas camisetas. E as ganhadores foram: Juh Andrade (guitarrista da banda Esmalthes) e Catlen. Meninas, lembrando que vocês ainda não vieram buscar suas camisetas, heim?


A última banda a tocar foi Lord Crossroad. Apesar de Joseph Skull ter comunicado sua saída dias atrás, subiu ao palco e arrebentou na guitarra. Emerson não pôde comparecer, pois não estava em Cuiabá e foi substituido por Nelson (baterista da Sixtons) que fez jus à sua participação. Pra quem não sabe, esse foi o último show do nosso amigo Barney. Ele resolveu tomar outros rumos. O motivo de sua saída não tem nada a ver com desentendimentos ou brigas entre ele e a banda. O motivo, na verdade, tem nome e sobrenome: Ana Claúdia. Barney se apaixonou pela estudante de Agronomia e agora está de mudança para Tangará da Serra. Sentiremos saudades e lhe desejamos que dê tudo certo nesse novo caminho que está traçando. Felicidades!

Mais uma vez quero agradecer aos parceiros e amigos que compareceram ao evento. Graças à todos vocês até hoje nosso 3 eventos foram um sucesso! Quero agradecer também às bandas e ao Dog por ceder-nos o espaço. Obrigado também a todos os colabores que ajudaram pra que essa noite fosse agradável, Mestre Dalma parceiro Rad Rocker, à equipe Rad Rocker: Caio Schlosser pelo apoio no som, Fiama e André Brasil por terem ficado na bilheteria, Talison Neri pelas fotos e Joseph pelos videos. Apesar do nosso amigo Emerson Guerreiro não estar presente nos lembramos de você também e saiba que você estava presente em coração.

10 comentários:

  1. cade as fotos e os videos???

    ResponderExcluir
  2. Vocês são péssimos! Vá aprender escrever direito tribufú!

    ResponderExcluir
  3. Ótima matéria, realmente a noite foi boa! um salve a todas as bandas, e um salve em especial pra Lord, e outro mais especial pro namoridão que arrebentou no BASS em sua despedida, valeu pelos votos galera do RAD ROCKER, SUCESSO A VCS...

    ResponderExcluir
  4. A festa foi muito boa! O blog tá de parabéns! A moça não é tribufú coisa nenhuma, é uma gatinha. Pena que tem namorado. Mas quando terminar, já tem um fã aqui, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Faaalou, Ricardo César, passa alguma coisa aê, face, twitter, orkut. Ou você não existe? Ou você é uma invenção? kkkkkkkkkkk, essa não coloo hen Susus #InvençõesDaMenteHumana

    ANNYMS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, – ou seja lá quem diabos você seja - Me aponte aí, na sua santa ignorância,
    uma referência de beleza!


    Creio que você seja do tipo que só diz merda!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, o Barney está tão apaixonado assim?
    Espero que dê tudo certo pra ele lá...
    E parafraseando Vinicius de Moraes: "Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure... este relacionamento cheio de 'amor' rs"

    Cuiabá perde um grande baixista
    Como estou triste rsrsrs

    Grande abraço galere rad rock

    *só uma dica: vamos deixar bem out, informações que não são relevantes aos leitores*

    ResponderExcluir
  8. Em nome da banda Tiasques gostaria de agradecer ao convite feito pelo RadRocker para participarmos da edição e às palavras da Susu! Foi uma noite muito legal, pena que não deu pra aproveitar até o final, pois como já foi comentado na resenha, depois de algumas horas entraria em sala de aula como professor, em pleno domingo (modular UNIVAG).

    Um forte abraço e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  9. haushaushuashauhsau.... não sei quem é Ricardo César e até gostaria de saber. O único que conheço com esse nome é de Campo Grande. Mas ñ fui eu... kkkkkkkkk #InvençõesDaMenteHumana MESMO!

    ResponderExcluir