quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Acústico Rad Rocker. Perdeu? Se liga aí...

Realizado no dia 01/10 (Sábado) o Acústico Rad Rocker superou as expectativas. Previsto para começar às 17h, mas com um pequeno atraso, a banda que começou a tocar foi a Serramadre. Liderados por Levy Rabone, músico conhecido na cena rock mato-grossense, e com um timbre único, sem igual. A banda tem uma técnica incrível aliada ao feeling e ficou claro todo o preparo que houve para a realização do acústico.
A galera entrou numa vibe muito gostosa e descontraída, conversando com o público, brincando entre uma e outra apresentação. Levy se sentiu tão "em casa" que sentou em um puff e tirou os tênis pra ficar mais à vontade.

A segunda banda à tocar foi Ponto Seis. Os garotos tocaram músicas próprias e alguns covers de Charlie Brown Jr. e Foo Fighters. Contaram também com a participação de Artur, da banda Maria Albina que estava lá prestigiando os amigos. A banda recentemente passou por mudança na formação, pois com a saída do baterista Igor, Marcelo Andrade assumiu o baixo e André Mattos baixista de fato, e de direito mostrou que está à disposição da Ponto Seis assumindo a bateria. Wellington Ribeiro como sempre surpreendeu a todos, principalmente aos que estão acostumados a vê lo atuando com guitarras, no violão, ele não deixou a desejar. É um "Neymar" da guitarra/violão, com apenas 17 anos Well executa manobras que, se não fosse ao vivo, seria facilmente questionado sobre a veracidade das mesmas.

Confere aí a Ponto Seis em ação no Acústico Rad Rocker:



Miran Baros, o místico líder e vocalista da Lord Crossroad pediu pra tocar com as luzes apagadas, dando um ar misterioso e sombrio ao show. Para compor o time, a Lord conta agora com Maikon Sauder na guitarra, atuando junto a Joseph Skull que no Acústico comandou o violão.

Para assumir o contrabaixo retorna à cena um antigo e conhecido membro, trata-se de Diego, mais conhecido como Fornalha, ex baixista da Banda The Melt.
O pátio da Cult da maneira como foi organizado pelas proprietárias Nádia e Sandra, contribuiu muito para o conceito do evento. O publico sentou em bancos, puff’s e almofadas que foram estrategicamente colocados próximos às bandas para estabelecer uma relação mais intima entre ambos.

De todo o saldo positivo, é válido ressaltar o publico, sim, os rostos eram diferentes, rostos pouco vistos nos eventos rotineiros da "Cena Underground Cuiabana".
Agradecemos a Cult pela confiança depositada na Equipe Rad Rocker, as bandas parceiras, Serramadre, Ponto Seis e Lord Crossroad que sempre estão a disposição. Saibam que a reciprocidade é verdadeira, o Rad Rocker está a disposição de vocês e sem dúvida alguma de todas as bandas que integram a cena underground mato-grossense.

Agradecemos à Cufa, representada pela Alfa Canhetti e pelo Marquito, que disponibilizaram todo o equipamento de som necessário para a realização do evento.

Pra quem perdeu o Acústico Rad Rocker, fique ligado, teremos novidades em breve.




2 comentários: