terça-feira, 25 de outubro de 2011

Imitáveis no SWU



Nossos garbosos estão na final da seleção do Update or Die para abrir o festival SWU 2011.


O blog recebeu mais de 2.000 músicas e selecionaram 3 bandas, e neste trio está a banda Imitáveis, orgulho para todos matogrossenses.Essa seleção foi feita pelos jurados: Andreas Kisser (Guitarrista do Sepultura), Luciano Kurban (Produtor Musical), Paulinho Corcione (representante da Voicez), Rafael Losso (ex-VJ da MTV e representante do Livestream no Brasil) e Carla Moralez (representante do Fetival SWU).


A Imitáveis embarca nesta terça-feira para São Paulo-SP, pois na quarta-feira (27 outubro) será realizada a final, onde as três bandas farão um show na Livraria Cultura do Shopping Bourbon e é claro que o melhor show será a banda mais feliz do mundo, pois vai subir no palco New Stage do SWU.


O show será apenas para convidados, mas quem estiver pela internet no horário vai poder conferir toda essa tensão por livestream no site www.updateordie.com as 19h (horário de Brasília), mas você já pode começar torcer pela Imitáveis desde agora.


Corra para o twitter, facebook, orkut... e mande boas vibrações para esses meninos, pois a responsabilidade não é pequena.Sorte aos garotos de Cuiabá!


Imitáveis na final do SWU
Data: 27 outubro (quinta-feira)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Onde:
http://www.updateordie.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário