segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tiasques acabou?

As palavras de Alessandro Gomes e Bruno Rodrigues, baixista e vocalista, respectivamente, da Banda Tiasques é que vão dar um tempo e já esclarecem que não houve divergências entre os integrantes, mas, que foi uma decisão compartilhada por todos.

A Banda não deu prazo para tal intervalo, só pontuaram ser um período indeterminado. Via Facebook, Bruno disse que fará uma nota nos próximos dias, detalhando os motivos que levou a banda tomar tal decisão.

Com o nome de Pleayades, iniciaram em 2006, de lá pra cá muita coisa mudou, inclusive o nome, é como Tiasques que eles são conhecidos atualmente. Uma fusão de sons, assim é Tiasques, uma banda que contribuiu muito com a cena underground cuiabana, seja música, ou seja, com produção de eventos e outras parcerias, através da Operação Cavalo de Tróia.

Não há dúvida que a noticia surpreendeu a todos e resta a sensação de perder mais uma grande Banda da Cena Independente Cuiabana. 

4 comentários:

  1. PRIMEIRO LOPES, AGORA TIAQUES =\

    ResponderExcluir
  2. FODA... SE CUIABA NAO MUDAR NOSSOS TALENTOS VAO JOGAR A TOALHA POUCO A POUCO. BRUNO É CHATO PRA CARAIO MAS TEM MUITO TALENTO na voz e teclado. O GUITARRISTA, BATERA E BAIXO DESSA BANDA TAMBEM TOCAM DEMAIS.

    Noticia triste pra quem entendia oq faziam.

    ResponderExcluir
  3. Que paia, as boas bandas se dissolvem pouco a pouco aqui em Cuiabá, daqui a pouco o Dog vai ter que fazer evento de pagode e sertanejo pra não fechar as portas. Lamentável

    ResponderExcluir
  4. Pior que a galera da Cena não ajuda muitto não porque preferem ficar tomando Goró nos cantos em vez de pagar 5 6 ou 7 reais pra ver o show das bandas, isso que é mais foda ainda... a galera tem que se consientizar, a um gasto pra todo evento as bandam hoje me dia pagam pra tocar, locam som racham portaria com as bandas e uma parte para o estabelecimento, então vamos ter conciência que quem ta matando a cena do rock em cuiaba somos nós mesmo, da qui uns dia só vai ter Seratnejo Pagode e Lambadão dai irmão vc vai tomar goró sabe a onde na cabana da dudu ou globo show...

    ResponderExcluir