domingo, 13 de novembro de 2011

O que rolou na véspera de feriado no Cavernas

Se você não foi, só tenho uma coisa a lhe dizer, perdeu.
  Foi um evento que resultou, tanto para o bar quanto para as bandas, e é claro, para o público que compareceu. 
  A casa encheu, a sonorização do Fabinho Preto fez bonito como de costume, e o palco organizado de maneira diferente da usual, deu uma cara nova ao espaço de shows do bar do Cachorrão.
  Na sequência uma outra versão dos fatos, emprestada carinhosamente sem a permissão do Blog da Banda Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes.

  "O relógio marcava mais ou menos 23:30 quando a leve chuva começou e fez com que a grande fila que se formava na frente do Cavernas Bar sumisse rapidamente. De uma hora pra outra, a casa já estava cheia de gente! A primeira banda a subir no palco foi a Maria Albina. Composta por meninos boa-pinta, os caras já tem um disco que pode ser escutado aqui.
  Depois deles foi a  vez dos nosso parceiros de evento subirem ao palco, os publiciotários da Engenho de Dentro. O som deles tá redondinho, macio e gostoso. As projeções que rolaram no fundo do palco deram um tom todo especial para a performace dos camaradas, belo show!
  Depois deles, nós. Fazia tempo que Billy e o Magro não faziam um show. A gente deu um time dos palcos pra compor novas músicas e criar novas presepadas. A gente não tava nervoso, mas também num tava tranquilo. A gente num tava muuuuito ansioso, a gente tava era confiante no nosso trabalho.
  Depois de nós foi a vez dos da banda Ponto Seis que apesar de ter sido a última banda, tocou pra uma galeeera que ficou lá até quase cinco horas da manhã!"


Valeu pela colaboração
Fonte: BBIMB
   Confira algumas fotos do evento logo abaixo.



Um comentário:

  1. fui nesse dia aki
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.282142595151174.72261.100000663062051&type=3

    ResponderExcluir