segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pré-Lançamento da Coletânea Hell City !!!

No ultimo sábado nossa querida Cuiabá contou com o pré-lançamento da Coletânea Hell City que rolou lá no Cavernas Bar.O projeto é uma iniciativa da CUFA -Centra Única das Favelas de Cuiabá que através do selo Nova Guarda aposta em bandas autorais do cenário independente da City.Farão parte dessa coletânea cerca de 17 bandas e músicos,entre eles estão as bandas Kriptonita,Poste,Snorks e Monocromatas que agitaram a noite de sabadão.

Uma estrutura de som e iluminação que há muito tempo não se via pela cena,os equipamentos e primeira e a iluminação impecável deram um destaque maior ao evento.

Para não fugir a "regra" o evento atrasou cerca de duas horas para o seu inicio ...

As bandas não deixaram a desejar e desfrutaram lindamente de cada centímetro do palco,o grande destaque da noite foi o show da banda Monocromatas que com o seu público fiel e suas performances agitaram o evento.

Vale apena ressaltar o desempenho da banda Snorks que estava por volta de um ano do lado de fora e nessa "estréia" com a nova formação demonstraram ainda mais a sua eficiência e amadurecimento,a banda não pretende fazer show esse ano,mas prometeram vir o ano que vem com todo gás.

Estava tudo muito lindo mas algo muito importante deixou a desejar no evento,o público.Cerca de 50 pessoas prestigiaram o evento e garanto que não se arrependeram.

Fiquem ligados pois a coletânea Hell City é um dos primeiros produtos lançados pelo selo Nova Guarda e em breve serão divulgados novos projetos.

Um comentário: