sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bandas cuiabanas no Festival Fogo no Cerrado em Campo Grande



Neste final de semana em Campo Grande-MS acontece a 4ª edição do Festival Fogo no Cerrado e as bandas N3CR e Imitáveis estão na programação, representando Mato Grosso.

N3CR é formado por André Alves, Eder Botelho, Fernando Mello e Willian Vieira vão levar o hardcore irreverente pela segunda vez na capital morena, mas será a estreia da banda no festival. Eles sobem ao palco na sexta-feira, 09 de dezembro, e dividem o palco com Scalene (DF), Against Tolerance (SP) e Merda (ES), além dos amigos campograndenses Ataque Nuclear e DxDxOx os quais já tocaram juntos em outros eventos.

Na noite de sábado do festival é a vez da Imitáveis se apresentar e eles já são "veteranos do festival" será a 2ª vez no evento e o 8º show na capital.

"Adoramos tocar em Campo Grande e tocar no Fogo mais uma vez é sensacional. Ainda mais agora que temos uma parceira e tanto lá" diz Dennis Rodrigues.
Em agosto desse ano eles estrearam na MTV Brasil e Show Livre com um clipe gravado e produzido pela Gabi Dias, que gravou tudo sem avisar a banda.

Na edição que a Imitáveis participou do festival dividiram o palco com Móveis Coloniais de Acaju, Ecos Falsos, Hierofante Purpura, Inocentes e Capim Maluco.

Dessa vez tocarão com Narciso Nada (PR), The Salad Maker (SP), Orange Disaster (SP), Apanhador Só (RS), HOPE (PA), INI (SP), Soatá (DF), Lurdez da Luz (SP) e os grandes parceiros da banda, o trio de Umuarama Nevilton (PR). Os campograndenses que integram o festival são: Idis, Dead Cow, Os Corleones, Gobstopper, Louva Dub, Jennifer Magnética, Sarravulho e é claro, Dimitri Pellz.



O festival acontece no Ginásio Moreninho nos dias 09, 10 e 11 de dezembro.


Mais informações no site
www.coletivobigorna.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário