segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O que rolou nesse final de semana em Hell City?

Bom... esse final de semana rolou bastante coisa por aqui.
Na Sexta, dia 09, tivemos o Escambo Musical na UFMT, com a banda Lord Crossroad. Saímos de lá e fomos pra casa do Keko e do Jesus pro Vai Tomar no COS 2 (onde aconteceu também a House of Rock, lembram?). Confesso que eu achei que dariam mais pessoas no evento, mas mesmo assim foi muito legal!



No sábado, dia 10, teve um Acústico bacaninha na Cult Wear onde tocaram as bandas: Nocturne, Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes e Engenho de Dentro.

Os shows foram ao ar livre (como no 1º acústico) num clima bem descontraído.

A 1ª banda a tocar foi Nocturne e foi a 1ª apresentaão deles! Conversando com os integrantes, contaram-me que tiveram apenas duas semanas para ensaiarem e que estavam muito nervosos, mas que tudo deu certo e adoraram a experiência e a vibe da galera. Nosso amigo Joseph Skull fez uma participação especial.

Logo depois quem tocou foi a "dupla de dois" Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes que agitaram a galera com suas músicas animadas de batidas fortes do Gorduras e acordes excepcionais da Les Paul de Billy. Além de suas músicas, tocaram um cover do Maluco Beleza. A escolhida foi Rock das Aranhas.

Fechando a noite com chave de ouro: Engenho de Dentro.
Roger, vocalista, fez uma brincadeira chamando Thadeu Palácio pra se juntar à eles, e juntos, fizeram um improviso rimado além das posias de própria autoria que o rapaz recitou.




Acompanhe o trabalho das bandas mais de perto:
Engenho de Dentro
Billy Brown e o Incrível Magro de BigodesLink

4 comentários:

  1. Só teve isso no fds inteiro? E os shows de sexta e sábado lá no Cavernas?

    ResponderExcluir
  2. "O que rolou nesse final de semana em Hell City?"

    Esse título não convém!

    ResponderExcluir