segunda-feira, 25 de abril de 2011

DuploTributo - Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana

 
Como vocês podem ver, mais um super evento em nossa Capital, berço da Cultura Underground. Trata-se de um duplo Tributo, e a o show ficará por conta da Banda Heróis de Brinquedo.
É isso mesmo, dia 30/04 (Próximo Sábado) o Caverna's Bar realizará um Tributo a dois grandes nomes da música brasileira, dois grandes nomes que influenciaram as gerações passadas e mesmo após o seu término(Legião Urbana) e no caso de Engenheiros do Hawaii uma breve pausa, conforme ressalta Humberto Gessinger, ainda influencia a geração atual.
E para provar que parceria é parceria, o Cavernas Bar e esse Humilde Blog irá sortear em seu Twitter @RadRockercba duas cortesias para esse mega evento.
Para concorrer basta dar RT na seguinte frase: Eu sigo @CAVERNASCUIABA e o @RadRockercba e estou concorrendo a duas cortesias pro Tributo dia 30/04 (#LEGIAO e #ENGHW) http://kingo.to/zAn

Só lembrando, o sorteio será feito pelo Sorteie.me e o mesmo contabiliza RT's de seguidores do Twitter que realizará o sorteio, pra resumir a Ópera: Tem que seguir o Cavernas Bar e o @RadRockercba pra concorrer! Agora é só dar RT!!


Agenda aí:
Evento: Duplo Tributo: Engenheiros do Hawaii  + Legião Urbana (Heróis de Brinquedo)
Dia: 30/04 (Próximo Sábado)
Local: Cavernas Bar @CAVERNASCUIABA
Entrada: R$ 5,00
Texto por @andrebrazzil

2 comentários: