quinta-feira, 14 de julho de 2011

Atomic Girls Party II - 16/07 Canelas Bar

Atomic Girls Party II acontece esse sábado no Canelas Bar.

Segunda edição deste evento organizado apenas por mulheres que promete dar um toque feminino ao rock cuiabano.

O fim de semana da cidade mais uma vez contará com uma programação fora do comum. No sábado (16.07), acontece a Atomic Girls Party II no Canelas Rock Bar. Este evento, organizado pelo movimento Rockers Girls – Mato Grosso, surgiu na necessidade de fomentar a participação das mulheres na cena rock independente local e também de dar um toque feminino ao rock’n roll.  


Nesta edição, contaremos com a presença da Banda Panimoral de Alta Floresta, que vai apresentar covers das bandas The Distillers e L7, a banda Sarboc de Sinop tocando covers de Cranberries e Canto dos Malditos na Terra do Nunca, além dos covers de Paramore e Pitty.
O evento também terá uma intervenção de moda, com desfile de moda rocker. Garotas de vários estilos do rock mostrarão um pouco sobre a cultura alternativa, e como ela influência em seu jeito de se vestir.


O Canelas Rock Bar é localizado na avenida Ten. Cel Duarte (PRAINHA), próximo ao ginásio São Gonçalo. A entrada custa R$7, e mulheres tem entrada franca até as 23 horas. Este evento tem o Apoio da Zortin Produções e cobertura do blog Mundo Ramona. Outras informações entre em contato pelo e-mail rockergirlsmt@gmail.com  no twitter @RockersGirlsMT .

Sobre as Rockers Girls – Mato Grosso: Nosso movimento “não se trata somente de ter bandas formadas apenas por garotas – que também é algo válido, claro –, mas ter uma maior participação como um todo do ‘movimento rock’ em Cuiabá, que há tempos, como se percebe, tem se mostrado mais articulado. […] A nossa idéia é parar de reclamar e falar que só tem eventos chatos – e conseqüentemente, bandas chatas em locais chatos – e fazer acontecer algo diferente, mas sem excluir os homens, claro.” (Trecho retirado de entrevista para o Jornal Folha do Estado).
 
Agende-se:
Evento: Rockers Girls – MT apresentam “Atomic Girls Party II”
Data: 16 de Julho (Próximo Sábado)
Local: Canelas Rock Bar, Avenida Ten. Cel. Duarte (Prainha), próximo ao ginásio São Gonçalo.
Horário: 22h 

Assessoria de Comunicação Rockers Girls - MT
Fone: (65) 9638-6729

Nenhum comentário:

Postar um comentário