quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cult Wear || Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho, participe dessa ideia.
Ajude o próximo doando as roupas que você não utiliza mais. Elas irão servir em alguém que precisa muito.

O inverno chegou e a temperatura em Cuiabá também caiu. Foi pensando nas pessoas que não tem como se agasalhar que a CULT, (loja de moda alternativa da capital) lançou nessa segunda-feira a "Campanha do Agasalho". “A ideia é ajudar o próximo com roupas que não utilizamos mais”, diz Sandra Costa, uma das proprietárias.

Todas as roupas arrecadadas serão doadas para uma organização não governamental e para incentivar a participação, todo mundo que contribuir com a campanha além de fazer uma boa ação irá também receber fichas de desconto para qualquer compra na CULT.
Aquela blusa que você já não usa mais ou aquele cobertor mais antigo esquecido dentro do guarda-roupa, serão de ótima ajuda para aqueles que praticamente não tem como se agasalhar.
Para fazer parte da campanha é só ir até a loja e depositar na caixa de doação. “Sabemos que o frio não dura muito em Cuiabá, mas não se trata apenas de agasalhos. Vamos reciclar! Qualquer roupa que ainda esteja bem conservada e que sabemos que irá servir ao próximo são muito bem vindos”. complementa Sandra. 

A campanha da CULT vai até o final do mês e todos já estão convidados para ir junto doar as peças arrecadadas no dia 06/08. 

Sobre a CULT:
A CULT é um misto de moda alternativa com cultura. Uma loja multimarcas, com produtos diferenciados .
Aqui você encontra artigos com os lançamentos da música, clássicos do cinema e novas tendências. Roupas customizadas, acessórios inusitados, bijus, almofadas e muito mais!!

Para nós música e moda são ferramentas de expressão. A CULT é a moda alternativa que busca não só definir um estilo, mas também conforto e atitude.
Tanto roupas, quanto canções, podem representar uma ideia, podem agradar e podem chocar.

Qual é a sua ideia? Vista Cultura! Use informação, se expresse! Seja CULT!!

CULT WEAR
Rua:Cândido Mariano, esquina com a Marechal Deodoro, n. 830, sala 08 (Casarão Antigo) Telefone – (65) 3622-4399
Informações: Sandra Costa – 8115-6352 e Nádia Alcalde – 8159-2332

Nenhum comentário:

Postar um comentário