quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chaves - 30 anos SBT

Para surpreender a todos os amantes da vila, o SBT preparou um mega especial que fará a família toda se divertir. O programa será dividido em três partes, Será exibido primeiramente a entrevista que o Carlos Massa, popularmente conhecido como Ratinho, há quase um mês com Roberto Bolaños, o nosso querido protagonista Chaves. O programa será exibido amanhã, sexta-feira, 19 de agosto, dia do aniversário do SBT, após a novela Amor e Revolução.

O episódio que irá ao ar amanhã será "bilhetes trocados" em uma versão inédita que será contracenada por alguns artistas da própria emissora (SBT). Que na minha singela opinião será uma grande putaria, e muito oportunismo por parte da produção do que homenagem. Mas tudo bem, eu como amante apaixonado da série, irei assistir assim mesmo. Nem que seja para falar mau depois.

Por fim, o SBT está negociando a vinda do casal Roberto Bolaños e Florinda Meza para o Brasil pela primeira vez. A presença de Florinda Meza é mais do que confirmada, porem com o estado de saúde do nosso querido Roberto (Chaves) aos 80 anos de idade, creio que será muito complexo sua vinda ao brasil. Seja como for, já me alegra que a emissora presenteia-nos com a presença de Dona Florinda. É muito gratificante notar o carinho da emissora e a valorização da mesma com "Chaves". Afinal, o Chaves é sim uma das maiores audiências da Tv mundial e responsável pela audiência do canal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário