quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Imitáveis, Show em SP || Hoje, 17/08


Quem são os cuiabanos que usam terno preto combinados com All Star, veneram a Jovem Guarda e já conheceram o Rei Roberto Carlos? Essas são as características da banda Imitáveis. Uma das bandas mais precoces do cenário independente. Os caras já fizeram mais de 170 shows por 10 estados brasileiros em menos de 3 anos.


É sucesso em solo Mato-grossense, aliás, sucesso incontestável.

Dennis Rodrigues, Jooji Ikeda e Mikhail Favalessa, hoje, 17 agosto, se apresentarão em São Paulo, no Beco 203, sim Imitáveis é a grande atração da noite do Fuck Rehab

A banda dividirá a festança com as discotecagens de Som Schutz e Gabriel Machuca.
Será a terceira apresentação da banda na capital paulista e já deram o ar da graça no ano passado no Inferno Club e no memorável CB Bar. Mas nesta ocasião já aproveitaram para lançar o clipe novo, o peculiar "EU NÃO SOU O ROBERTO" gravado por uma fã de Campo Grande-MS sem o consentimendo da banda, que assinou embaixo assim que viram o resultado já com os olhos cheios de lagrimas. Pois não é sempre que se ganha um clipe assim.
É Cuiabá sendo representada e muito bem na Terra da Garoa. É a cena local se consolidando no cenário nacional. Abram alas, Imitáveis quer passar.

Conheça o som dos meninos: www.myspace.com/imitaveis


Contato: 65 9207-4465

Nenhum comentário:

Postar um comentário