quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rad Rocker - 4 Meses de atividade

E não é que o Rad Rocker está caminhando!? Sim, hoje, dia 24/04/2011 completamos 04 meses de atividade em Cuiabá. 

Fomos bem acolhidos pela cena underground cuiabana, temos colhido bons frutos. Nem tudo são flores, óbvio. É possível sentir ainda um clima de desconfiança no ar, aquele cheiro de mistério, aquela pergunta imutável: quem são esses caras? Somos pessoas normais, trabalhadores e estudantes, e enxergamos que através de um blog poderíamos dar nossa contribuição para a cena. E é apenas isso que temos feito desde então. Não somos profissionais, procuramos fazer o melhor em cada atividade e às vezes falhamos, é claro. Justamente por isso sempre deixamos e deixaremos o espaço aberto para críticas construtivas. Queremos aprender com os mais experientes, com quem quer contribuir para crescimento do Rad Rocker de forma saudável e amistosa, fazendo isso estará contribuindo também para a cena como um todo.
 
Hoje, com 122 dias, nesse momento estamos com 20.983 acessos, média mensal de 5.246 acessos e média diária de 172 acessos. Realizamos dois eventos, ambos no Cavernas Bar, com média de publico de 140 pagantes. Já no segundo evento decidimos por dividir em partes iguais toda a bilheteria do show com os envolvidos, criando assim uma malha forte, e justa, é claro. Todos trabalham, todos são remunerados. Como conseqüência dessa ação, esperamos contribuir para a profissionalização da cena como um todo: publico, bares, bandas, produtores, etc.

São números pequenos se comparado aos demais canais de informação que existe na cena. Estamos apenas no inicio e com muita vontade de fazer, de crescer, de fomentar, de contribuir para a cena. "Rock é a nossa praia". Nesses quatro meses nunca estabelecemos e nem recebemos ou partilhamos os demais blogs como concorrentes, e sim como parceiros e como auxiliares para um parâmetro de qualidade. Do mesmo modo temos feito com as bandas, produtores e bares. 

Em todas as nossas postagens há espaço para comentários, e você, leitor, deve fazê-lo sempre que achar necessário, e como já dito antes, são as críticas construtivas que nos fazem crescer. Além delas, das críticas, o espaço dos comentários é aberto também para comentar sobre a essência da matéria. O espaço é seu. Use-o.

Foram apenas 4 meses. Há muito o que fazer. Vamos fazer juntos?

Rad Rocker - É melhor tocar do que falar.

2 comentários:

  1. Parabéns pra nós já que fazemos aniversário juntos!! quem sabe podemos comemorar um ano de aniversário juntos já pensou que Fuzuê!! sucesso a vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Fuzuê das Artes. Desejamos muito sucesso a vocês. Vamos fazer algo sim, oras. Vamos combinar. Sucesso, Fuzuê. Sucesso, Rad Rocker.

    ResponderExcluir