quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vintage, o Gol

Vintage, esse foi o nome escolhido pela VW para um lançamento Rock N'Roll. O Gol Vintage foi anunciado em 2010, e lançado oficialmente em Abril de 2011, na festa de comemoração aos 30 anos do carro mais vendido do Brasil

Embora a fábrica tenha anunciado que disponibilizaria poucas unidades, o que mais atrai é a super Guitarra Tagima, desenvolvida especialmente para o veículo que teve apenas 30 exemplares a disposição para comercialização. A guitarra segue o mesmo conceito visual do veículo: branca com listras e detalhes pretos.

O Gol Vintage tem o número  e nome de série no painel. Aros do farol de neblina em branco, rodas de liga leve com 4 furos, aro 16 e pneus 205/45 R 16, motor 1.6, Total Flex.



O interior do Vintage ganhou detalhes exclusivos, bancos de couro,espelho retrovisor interno, detalhes da porta, e do painel de instrumentos ganhou cor cinza antracite. Câmbio, borda do tapete e detalhes do volante em branco. A iluminação do painel e LED, também da cor branca.

Possui sistema de pré amplificação, que possibilita a conexão da Guitarra Tagima com um Amp ao som do veículo, também de série no Vintage.


Caso ainda exista algum para comercialização, você pode adquirir um Gol Vintage pela bagatela de R$ 52.180,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário