sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Imitáveis lança clipe na MTV e toca nesta sexta em BH


Tem gente que chama a banda de precoce, espertos, marketeiros, mentirosos, aproveitadores e por aí vai. Mas o fato é que esses moços de terno e all star TRABALHAM MUITO.

No mês passado foram atração da festa Fuck Rehab na melhor casa noturna de São Paulo-SP eleita pela revista ÉPOCA 2011, a comentada BECO 203. Ainda em sampa os moçoilos deram entrevista para o SHOWLIVRE.com no programa Radar onde falaram da produção do primeiro clipe da banda, o peculiar "EU NÃO SOU O ROBERTO" que foi produzido por uma fã de Campo Grande-MS (Gabi Dias) sem avisar a banda, eles só ficaram sabendo quando o clipe já estava pronto.

No final do mês passado esse clipe estreiou na tela da MTV Brasil e já está na programação do canal. O clipe também abraçou a programação da PLAY TV, canal o qual a banda já participou do programa COMBO: FALA + JOGA no ano passado.

Recetemente a banda está com o show IMITÁVEIS DESPLUGADO no Pantanal Shopping nos domingos de setembro. O trio com seus ternos e violões freneticos na Praça de Alimentação do shopping.

Nesta sexta a banda aterriza pela primeira vez em BELO HORIZONTE-MG, para um show elétrico na CASA UNA, um espaço cultural tombado pelo patrimonio histórico no centro de BH. A banda vai sacudir os esqueletos dos mineiros e deixar tudo em ordem já que no sábado quem se apresenta por lá é nada mais, nada menos que o próprio REI ROBERTO CARLOS. Mas domingo eles estão de volta às 18h no Pantanal Shopping para o último show Desplugado.

Saiba mais no twitter @imitaveis




Serviço:
IMITÁVEIS em BH
Sexta - 23 setembro
Casa UNA
21h
Entrada Franca


IMITÁVEIS DESPLUGADO
Domingo - 25 setembro
Pantanal Shopping
18h
Entrada Franca


Contato: (65) 9207-4465

Um comentário:

  1. Realmente eles trabalham muito e correm atrás.



    mas fala sério!!!!!!!!! o som deles é muito ruimmmmmmm............. kkkkkkkkkkkk.......

    ResponderExcluir